sexta-feira, 18 de junho de 2010

O começo de tudo ...

Oieee!
Volto hoje pra falar o inicio disso tudo!
Já faz um bom tempo, creio que uns 5 anos já que tinha o desejo de fazer intercâmbio. Minha prioridade sempre foi para aprender inglês e por pura experiência mesmo! Acho incrível poder conhecer outras culturas, outros idiomas, pessoas nunca imagináveis e tudo mais.
Ao mesmo tempo que fui me interessando no assunto, fui pesquisando todos os programas possíveis, até encontrar o Au Pair. Achei super compatível com minha personalidade!
Fui atrás das agências, e decidi que era isso que iria fazer. Ainda mais pelo trabalho com crianças, que sou apaixonada! Pensei em trancar a faculdade para ir, mas não quis, achei melhor acabar meus estudos antes!
Feito isso (me formei ano passado em Terapia Ocupacional), começei a ir atrás do processo. Foi decidido: essa é minha chance, não adio mais esse sonho e seja o que Deus quiser!
Como podem ver aqui do lado, meu processo foi muito muito rápido! Escolhi a Cultural Care, que desde o início foi super atenciosa! Até agora, não tive nenhum problema ...
O que mais demorou no processo, foi sem dúvidas, completar o dossiê, que dá um pouquinho de trabalho ... mas fora isso, tudo bem tranquilo!
Agora estou aqui, começando a contagem regressiva para embarcar ... Apenas 1 mês pela frente, e milhares de coisas a resolver. A etapa mais temida por todas: o VISTO, que no momento é minha prioridade!
Volto depois ... beijos

7 comentários:

Naira Sousa disse...

Muitooo legal Giii!
Boa sorte com o visto!

Beijocas
Nai

Ana Carolina disse...

Oie, já tô seguindo.. =)
vou tirar o visto dia 6/7 e embarco dia 9/8
to supeeer ansiosa.. rs
Bjoos e boa sorte!
http://anacarolaupair.blogspot.com/

Camila Mayuri disse...

Heeeey! Obrigada pelo comentario no meu blog! super gostei do seu tbm! menina tem topico no meu blog sobre o visto! nao teme nao, é mais fácil do que a gente imagina! boa sorte, um beijo!

Josy au pair 2010 disse...

boa sorte no visto! la no meu blog falei um pouco de como foi o meu, se te ajudar da uma olhada la, mas o segrdo eh ficar calma e ter pensamento positivo!!
bjss

Josy au pair 2010 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kathia Amorim disse...

Olá Gi!
Nossa, tá chegando né!

Boa sorte com tudo.

Virei sua seguidora...depois conta sobre o visto.

Beijos

guisimionato disse...

ee pelo vsto ja cansoo de postar née ! AUHSAHSUAHS
estamos torcendo por vc Gi ! nesse 1 ano fora =P
Beijaoo