domingo, 29 de agosto de 2010

Fins de semana

Hello people!
Meninas que passam por aqui, me desculpem por nao postar com muita frequencia, mas estou tentando melhorar ..
Vamos as noticias...
Fim de semana passado, no sabado fui pra NYC com 3 au pairs da Alemanha, duas sao aqui de Armonk e a outra mora numa cidade aqui pertinho chamada Bedford Hills. Foram muito legais comigo, pois falavam sempre em ingles, mesmo entre elas, pra nao deixar eu, obvio, alienada dos assuntos! ahaha Andamos pelas avenidas principais, almocamos no Mc (meu primeiro fast food na America, acreditem!), pegamos o metro e fomos ate um bairro chamado Greenwich Village .. que eh uma gracinha, eh um bairro mais calmo com muitos pubs, restaurantes e lojinhas, usado sempre como cenario para filmes e seriados.
No domingo, fui na Target a tarde so pra passear, mas nao teve jeito, acabei comprando algumas coisinhas! hahaha nao tem como sair de la sem nada, os precos sao tentadores! Comprei blusinha basica de alcinha, simplesmente por 1 dolar! E a noite fui com minha host family jantar no GlenArbor Golf Club. To chiqueeeee bem! hahahaha
Este fds ja comecou na quinta! Fui com a Monique, na casa da Tamara, ate entao soh falava com elas pela internet, sao brasileiras tb, para assistirmos um filme(Eragon) e para eu conhece-las pessoalmente. Conversamos muito, tomamos sorvete, elas me deram otimas dicas e conselhos .. muito bom falar em portugues, pra dar aquela aliviada na cabeca! hahaha
Na sexta, saimos eu, Tamara e a Merrie, uma au pair da Croacia para um pub em Mont Kisko, minha primeira saida a noite aqui, o local era legalzinho, bem decorado e com musica boa. Dormimos na casa da Tamara, e hoje fomos nos 3, cedinho para NYC. Andamos muitoooooo, mas o passeio foi otimo, finalmente conheci a Times Square, o Central Park, NY Public Library e varios outros pontos famosos .. Ja estou apaixonada por esta cidade!!!!!
E pra fechar, amanha barbecue's party aqui em casa, uma confraternizaco da familia com os terapeutas do gemeos ... vamos ver como eh o tal churrasco dos americanos!
Ahhh.. essa quarta estou indo viajar com a familia para Lake George, voltamos no domingo. Ja estou sabendo que nesta cidade existem uns 6 outlets! hahaha Sera que vou gastar????
beijooo beijoo beijooo

6 comentários:

Camila S. disse...

Fim de semana animado \o/
Boa viagem! Divirta-se
bjO

Lari disse...

Oi, nossa deve ter mta coisa boa pra se fazer e realmente as compras, devem ser tentadoras.. hehe
beju

Luciana Amorim de Souza Camargo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Amorim de Souza Camargo disse...

Giiii
Q saudades!!!
Meuuu blusinha por 1 dólar..."não tem como não comprar neh?"
Percebi q sua vida ai, ta se tornando bem agitadinha neh?
Aproveita!!!!!!
Obs. ja tinha tentado comenta antes, mas nunca consegui, vamos ver se agora vai...rs

Beijos Dri_JundCity =]

Anônimo disse...

Giiii.......
é , o tempo voaaa mesmo....
aproveite muito...estamos aqui na torcida e na espera
amo muito !
Beijos
Nininha

Unknown disse...

GI, q bom q esta aproveitando td por ai...quero ver mtas fotos hein!!
ctz q vc esta saindo bem mais do q a gente, o q nao é meot dificil...
hahaha
bjossssssss
a divirta-se!!!!!!