sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tão aguardado Match ...


Recebi a senha com o login no dia 01 de junho (terça), no dia 03 (quinta) apareceu a primeira família interessada. Eram de Golden, CO. Duas kids, 6 e 4 anos. Gostei do perfil deles e fiquei esperando por uma possível ligação. Sem sucesso! Na segunda 07 já haviam sumido do meu perfil!

Na terça 08 entro novamente e já vejo o perfil da segunda família interessada. Eram de Armonk, NY. Três kids, menina 6 anos e gêmos de 3 anos com autismo. Também gostei do perfil, e achei vários interesses em comum. O pai é americano, a mãe é grega! Não me importei com o fato dos meninos serem autistas, na verdade, já esperava que isso acontecesse, pois toda minha experiências são com crianças especiais. Nesse mesmo dia, as 15hs tarde em casa, recebo de surpresa o telefonema da família! Meu Deus! Fiquei tão nervosa, deu um branco total! haha Conversei com a mãe por meia hora, um sotaque muito carregado! rs Achei que a conversa tinha sido horrível, mas ela pediu pra ligar novamente mais tarde. Ligou as 17hs, e nos falamos por mais meia hora. As 20hs, o telefone tocou novamente, dessa vez era o pai da família! A conversa foi muito melhor, entendia mais fácil o que ele dizia. Após 1 hora no telefone, já mandaram um email com fotos da casa e das crianças e marcaram uma conversa no skype para o dia seguinte. Na quarta dia 09, nos falamos por skype, consegui conversar com a menina, uma graçaa!!! Eles mostraram-se muito atenciosos, preocupados e beeem inteligentes! Minutos mais tarde já pediram o match! Eu muito confiante, aceitei :)

Bom, acho que é isso! Estou muito muito feliz! Apostando todas as fichas na família, na região que vou morar, nas pessoas que irei conhecer e em tudo irei aprender e crescer nesse tempo!


Obrigada à todas as meninas que comentaram aqui e que acreditam nesse mesmo sonho ... Estamos juntas nessa!

Beijo grandeeee




4 comentários:

Naira Sousa disse...

Muitooo legal seu match!!!

Parabénsnsns e boa sorte :)

Estamos aqui torcendo e acompanhandootudooo!
Quando chegar lá não esqueçe de atualizar o blog :)
uhuhuhuhuhuhuh

Beijocas
Nai

Ana Carolina disse...

Nossa, parabeeeens!!!
Boa sorte pra vc! Qd embarca?
Bjoos
http://anacarolaupair.blogspot.com/

Kathia Amorim disse...

Aha...Que legal Gi!!!
Poxa, a idade das crianças é ótima!!!
Já tem data de embarque?

Boa sorte em tudo.
Beijos

Kathia Amorim disse...

Ah, desculpe, esqueci de responder a pergunta,rs...
Eu quero muito ser aupair, mas tive que adiar minha ida, talvez por mais um ano, vou tentar agilizar as coisas para ir no ano que vem.

Beijos