domingo, 18 de julho de 2010

Big Day!







vou seguir as origens e escrever LAST POST FROM BRAZIL!

Ontem dia perfeito, com minha familia e amigos especiais, minha DESPEDIDA! Muita risada, muitas lágrimas, pagode, beijos e abraços ...

Só quero agradecer mais uma vez a todo mundo que esteve ao meu lado este tempo, me apoiando nesta decisão, com certeza não será fácil, mas dará tudo certo! Tenho certeza absoluta disso!


Irei sentir muita muita saudade!!!!!
assim que conseguir, mando noticias de lá ....

AMO TODOS VOCÊS!

muitos beijos

5 comentários:

Unknown disse...

Gi, meu bem....
gostaria mto de ter ido dar mais um bjo em vc.....
sinta-se abraçada agora!!!!!
mto sucesso e mostre pra td mundo do que uma loira brasileira, linda e poderosa é capaz!!!
I love you!!!

bjos

Anônimo disse...

Gi, essas horas vc já deve estar voando... que gostoso...ficaremos com saudades mas é uma nova fase da sua que vida...
Aproveite bastante.....
logo logo, vc sentirá falta de tudo isso, passa muiito rápido....
Em breve, que sabe, passaremos por ai para fazer um visitinha hauaha
Beijosssssss

Gui ! disse...

Gii !! vamos sentir saudades , mas vamos nos falandoo por skype ! =D Esperoo que vc goste muito de sua host family, e eles "cuidem" bem de voce !! HAHAHA agr vc deve tar no voo de Chicago para NY ! APROVEITE E VIVA SEU AMERICAN DREAM ! hahaha
beijãoo te amo mto !

Kathia Amorim disse...

Hey moça,
Cuide-se por lá, aproveite cada momento.
Mande noticias.

Boa sorte,
Beijos

ännä disse...

Oie!!

Passei por aqui e tow t seguindo tá?!

Boa viagem e que tudo corra perfeitamente no seu ano!

Felicidades!
xoxox