domingo, 11 de julho de 2010

Seven



Ai ai ai .. como o tempo passa rápido! Outro dia estava pulando de felicidade com o match, hoje estou há apenas 7 dias do embarque.
Parece que só agora a ficha começou a cair ... um friozinho na barriga de leve e mil borboletas no estômago!
Acabei de desligar o Skype numa ligação com a host family. Conversamos bastante, perguntaram como estão os preparativos, a ansiedade, as malas... a menina Eleana parece ser uma fofa! Me contou como está sendo seus dias no acampamento de verão, sobre seu quarto, o que gosta de brincar ... Acho que vamos nos dar super bem! Estou muito feliz em ter aceitado essa família, parecem preocupados e dedicados para que tudo dê certo durante esse ano.
Ahh para as meninas que acompanham o blog e querem saber, vou ser a primeira Au Pair deles. Coloquei ai uma foto da casa onde vou morar :)
Já estou em contato com as meninas que embarcarão no mesmo dia ... tem meninas de Recife, Fortaleza, Pernambuco, Bahia, Rio e São Paulo! Estamos descobrindo afinidades, interesses, dividindo medos, angústias e com certeza esse é o início de muitas amizades ...
Gabi e Nina Arruda, que já nos despedimos esse fds ... Obrigada mais uma vez pela amizade e incentivo nessa nova fase ... É muito bom saber que tenho pessoas assim como vocês ao meu lado! Irei sentir muita falta!
beijooos à todaas
Gi

5 comentários:

Unknown disse...

Giiiiiiiiiiiiii,

Aproveita muito essa fase...porque passa rápido!

Vamos sentir muita saudadesss... quem vai me fazer rir tanto como vc? hahaha

Viva cada minuto como se fosse o último!!!

Conte comigo sempre!!!

Bjsssss

Ana Carolina disse...

Oiii.. eu tb tô nessa, embarco em 28 dias.. *-*
to te seguindo =P
bjooos
http://anacarolaupair.blogspot.com/

Gabby disse...

Oi Giovanna !!
Primeira vez aqui no seu blog, adorei... sua casa eh lindas e seus hosts parecem ser bem legais, ainda to esperando respostas de umas familias... mais ainda naum tenhu match, boa sorte pra vc flor... e td de bom !!! bjuss

Gabby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila S. disse...

A casa é lindaaa =)
Boa sorte; vai dar td certo!
bjO